o que é endurance blue - Uma visão geral

O MinDef tem este terceiro orçamento federak, sãeste superiores este orçamento da fazenda do deMec. A Índia tem um orçamento 3 vezes maior (55 bilhões). Contudo investe menos em educação e saude

Dois outros cascos do navios Macaé, pertencentes às unidades Mangaratiba e Miramar, permanecem pelo EISA em conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios menos avançados por produçãeste. Este Comando da Marinha planeja qual igualmente eles sejam transferidos para este AMRJ, mas tua prontificação ainda não possui previsãeste.

) e aguardar tempo melhores. Executar milagres nãeste é a solução. E continuarmos fabricando os nossos classe Macaé do 500 ton. e com este “bom e velho” L70 Bofors do quarenta mm. como arma primário. Tamandarés feitas localmente correm o perigo da sindrome Barroso. Levarão uma eternidade pára comissionamento.

A Estratfoigia Nacional por Defesa apresenta dentre suas metas o desenvolvimento por uma mentalidade do defesa na sociedade.

Atualmente, o navio se prepara para fazer a verificação de alinhamento de sensores, utilizando previsãeste por transferência do meio ao Setor Operativo no primeiro trimestre do 2018’.”

É uma vergonha um país do tamanho do País do futebol não deter um exfoircito, marinha e aeronáutica de que façam jus a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai por S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos do MANPADS

Eu sei disso, acho qual nãeste me expressei natural, quero dizer de que este PROSUPER é mal um elo pelo Programa por Reaparelhamento da Marinha, 1 elo fundamental, a qual o resto do programa se interliga, em suma como dito, É possibilitado a até ser alterado, contudo não será cancelado, portanto nãeste é mal 11 navios.

Apesar por meio off topic, porém totalmente endurance blue site oficial conectado à obrigatoriedade por aquisição de meios pela MB, pergunto se algum colega possui notícia se os envelopes foram abertos, se houve julgamento DE ofertas, se houve contratação do vencedor. Ou se este processo ainda está parado.

Nem só do diâmetro vive 1 canhãeste, tem levar em conta a precisãeste, velocidade do projétil (importante para munições APFSDS) e qualidade do construçãeste.

Nos últimos cinco anos, como MANEIRA do amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparaçãeste para a construçãeste Destes quatro navios classe Tamandaré (de que eram tratados como corvetas contudo por sua vez já sãeste considerados fragatas leves) e (2) na recuperaçãeste por duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio do Noronha).

Este problema nãeste é a endurance blue reclame aqui MB, este problema é o governo, é a falta de uma cultura de defesa e supra do tudo a carência por 1 projeto de nação.

Em primeiro lugar, ela fala de que a MB possui a preferência do compra destas fragatas junto à RN, este que interpreto como 1 sinal de boas relações onde comprar endurance blue entre as duas marinhas.

RN: O senhor não está lendo este Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money for their navy, and we don’t for ours?”

Logo mesmo de que em suposiçãeste as Tamandarés fossem canceladas ou ESTES NAs, este PROSUPER sofreria uma alteração, porém nãeste bula do endurance blue estaria acabado ou seria cancelado, pode ser desvirtuado mas não será cancelado.

porém como não será assim, perdem o significado. De que a MB passe esta década com as Tamandaré carregando este piano, se possível utilizando 1 segundo lote no meio da próxima década, pra substituir as Niterói, Inhauma, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *